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guimaraf
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Memory Pixel

Dom Nov 13, 2016 10:06 am

Nome: Memory Pixel
Versão 1.9.26:
Descrição: O Simon/Genius foi um jogo muito popular na década de 1980 no Brasil, utilizando uma mecânica bastante simples. O objetivo no jogo é acompanhar e repetir sem errar a sequência de luzes e sons durante o tempo que puder... Se você puder, é claro... :)
Imagens e Videos: 
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Controles: Usando o Touch para jogar, sempre clicando no centro para iniciar uma nova rodada.
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Editado pela última vez por guimaraf em Sex Abr 28, 2017 10:00 pm, em um total de 17 vezes.

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Superbomber
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Re: Genius

Dom Nov 13, 2016 11:09 am

Quem não adora esse dito joguinho? :u:
É algo bem divertido, embora acabe perdendo a graça rápido.

Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)

Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
 
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guimaraf
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Re: Genius

Dom Nov 13, 2016 2:02 pm

Superbomber escreveu:
Quem não adora esse dito joguinho? :u:
É algo bem divertido, embora acabe perdendo a graça rápido.

Foi um bom trabalho, a aparência é bem organizada. (gráfico nível de qualidade GNOME :v)

Bye. :flw:

Vlw
Pretendo mudar a arte dele para pixel art, vou verificar com um artista conhecido.
Um amigo meu fez.
Editado pela última vez por guimaraf em Qua Mar 08, 2017 9:07 am, em um total de 1 vez.
 
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KlabberyBlue
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Re: [JAM#001] Genius

Seg Nov 14, 2016 1:01 pm

Interessante, mas infelizmente não vou poder testar!
Não tenho celular/tablet para poder jogar o jogo...
Vou tentar emular o jogo no Nexus ou Bluestacks.
Quando eu jogar eu falarei minha opnião!
Boa sorte :)
"Você precisa derrubar, as portas que vão se fechar"
 
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rluders
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Re: [JAM#001] Genius

Seg Nov 14, 2016 1:52 pm

Legal, seguiu a risca o tutorial do Patrick, não é?

Para quem estiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=SZTdV3cIseg
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guimaraf
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Re: [JAM#001] Genius

Seg Nov 14, 2016 2:04 pm

rluders escreveu:
Legal, seguiu a risca o tutorial do Patrick, não é?

Para quem estiver interessado:
https://www.youtube.com/watch?v=SZTdV3cIseg

Sim, depois fiz diversas mudanças, como na regra de sequencia das cores, que antes era totalmente randômica, coloquei um sistema de record com salvamento no dispositivo. 
Estou terminando uma atualização agora para deixar mais dinâmico o jogo.
 
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rluders
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Re: Genius

Seg Nov 14, 2016 2:06 pm

Legal. Legal, quero ver estas mudanças funcionando. :)
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Alex FC
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Re: Genius

Seg Nov 14, 2016 2:09 pm

**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.

Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

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Re: Genius

Seg Nov 14, 2016 3:13 pm

rluders escreveu:
Legal. Legal, quero ver estas mudanças funcionando. :)


Postei a nova versão, troquei o link do apk.

Alex FC escreveu:
**Só corrigindo um mal entendido, como houve mudança na entrega do JAM, troquei a tag de alguns participantes. Porém este jogo não está participando.
Sobre o game, eu tinha um brinquedo desses, era muito legal. Ainda não pude testar, pois uso Windows Phone. Não tem como colocar uma versão web?
FLWS!


Acontece, como postei nesta semana, acabou gerando esta confusão, tudo bem.
Em relação a Windows Phone, eu tentei fazer um Universal Ap, porém ocorreu alguns bugs na engine, como não sou familiarizado com ela, acabou que não fiz, eu tenho até conta da Microsoft Developer. Vou estudar o problema e tentar gerar novamente o pacote.
 
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Re: Pixel Simon

Sáb Mar 04, 2017 7:32 pm

O projeto foi finalizado e lançado, por gentileza a administração mover este tópico para projetos completos da sessão Unity do forum.

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