thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Sáb Jun 16, 2018 8:02 pm

Coriast escreveu:
Oi, acabei de comprar e tenho uma pergunta. Eu só queria saber se a música do jogo (se tiver porque eu ainda não joguei e não sei se tem) é de sua autoria ou você comprou os direitos para poder usar?
Você fez este jogo sozinho?
E obrigado pelo preço razoável, eu estava procurando algum jogo abaixo de dez reais.

Muito obrigado por comprar.

Sobre a música:
Ela não é de minha autoria, eu comprei no site da Asset Store.
Segue o link dos pacotes da música que comprei, as músicas são excelentes
https://assetstore.unity.com/packages/a ... tion-37351
https://assetstore.unity.com/packages/a ... -ost-95636

Desenvolvimento:
Sim, eu desenvolvi o jogo sozinho, entretanto, parte do jogo utiliza esse template que comprei na yoyogames.com: https://marketplace.yoyogames.com/asset ... mer-engine
Entretanto, grande parte da engine tive que fazer várias alterações para adaptar ao meu jogo. O template me poupou bom tempo de desenvolvimento.
Para algumas imagens comprei nesse site: https://gameartpartners.com/downloads/s ... ormer-set/
Utilizei também assets gratuitos também:
Alguns efeitos sonoros utilizei esse software: https://www.bfxr.net/

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Coriast
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Re: In Dungeon - Steam

Sáb Jun 16, 2018 8:13 pm

Ok, eu joguei um certo tempo, porém notei um problema. Algo que, se não for um erro no jogo sou só eu que me estresso rápido, porém algumas plataformas são muito altas, mesmo sendo praticamente obrigatórias de se subir, isso faz com que para subir eu tenha que acertar um timing muito exato, isto tira um pouco a dinâmica do jogo não o tornando mais difícil e sim um pouco entediante, acho que se foca-se em uma dificuldade maior para os monstros e level design ficaria tão difícil quanto e ainda assim mais divertido, tirando isso adorei o jogo. Se estiver com algum outro projeto adoraria experienciar estas características em algum próximo jogo seu. Caso você queira criar gráficos futuramente recomendo alguns jogos do Daniel Linssen, eles são em pixel e bem bonitos, podem inspirá-lo. (E por favor, mantenha esse preço legal, vlw)
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thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Sáb Jun 16, 2018 11:20 pm

Coriast escreveu:
Ok, eu joguei um certo tempo, porém notei um problema. Algo que, se não for um erro no jogo sou só eu que me estresso rápido, porém algumas plataformas são muito altas, mesmo sendo praticamente obrigatórias de se subir, isso faz com que para subir eu tenha que acertar um timing muito exato, isto tira um pouco a dinâmica do jogo não o tornando mais difícil e sim um pouco entediante, acho que se foca-se em uma dificuldade maior para os monstros e level design ficaria tão difícil quanto e ainda assim mais divertido, tirando isso adorei o jogo. Se estiver com algum outro projeto adoraria experienciar estas características em algum próximo jogo seu. Caso você queira criar gráficos futuramente recomendo alguns jogos do Daniel Linssen, eles são em pixel e bem bonitos, podem inspirá-lo. (E por favor, mantenha esse preço legal, vlw)


Muito obrigado pelas suas observações. Elas são muito importantes para mim. Bem, com relação as plataformas, elas foram desenvolvidas dessa maneira mesmo, não foi um erro. O personagem ele começa com o pulo baixo, mas logo na primeira fase você pega o Power up para o pulo duplo, entretanto, eu poderia aumentar a altura do pulo para subir em certas plataformas, mas terei que analisar essa possibilidade.

Eu tenho em mente desenvolver outro projeto, não com tantas mecânicas com tem esse jogo, mas algo mais simples, já tenho até um protótipo. Mas antes de continuar com ele quero fazer mais atualizações no jogo atual. Para a próxima versão será incluído um modo Arcade, com fases menores, onde o objetivo é simplesmente, fazer a maior quantidade de pontos, pegar ouros e evoluir.

Com relação ao preço não tenho pretensões de subir.
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Coriast
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Re: In Dungeon - Steam

Dom Jun 17, 2018 4:39 pm

Hey, eu fui jogar o game novamente, dessa vez coloquei no easy e com claridade, sem tempo, no mais fácil, sabe? Então consegui passar da 2° fase, e foi na 3° que aquela coisa da plataforma muito alta piorou. eu gravei um pedaço pra você entender realmente como é. https://www.youtube.com/watch?v=ckYOvFd7O44&t=8s
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thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Dom Jun 17, 2018 5:54 pm

Coriast escreveu:
Hey, eu fui jogar o game novamente, dessa vez coloquei no easy e com claridade, sem tempo, no mais fácil, sabe? Então consegui passar da 2° fase, e foi na 3° que aquela coisa da plataforma muito alta piorou. eu gravei um pedaço pra você entender realmente como é. https://www.youtube.com/watch?v=ckYOvFd7O44&t=8s

Muito obrigado por gravar e apresentar o problema, isso ajuda e muito a melhorar o game. Apenas uma dica, não sei se você tentou, ao manter a tecla de pulo mais tempo pressionada, aumenta a força do pulo. Entretanto, vou fazer alguns ajustes na altura do pulo para melhorar esse detalhe.

Eu agradeço mesmo por ter mostrado esses detalhes. Muito obrigado.
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thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Qua Jun 20, 2018 1:08 pm

Prezados,

Quem puder votem no meu game no GDWC2018: https://thegdwc.com/
 
thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Qui Jun 21, 2018 3:48 pm

Prezados,

O meu game está com 20% de desconto, aproveitem
https://store.steampowered.com/app/670280/In_Dungeon/
 
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Re: In Dungeon - Steam

Sex Jun 22, 2018 11:20 am

thomasclavent escreveu:
Muito obrigado por gravar e apresentar o problema, isso ajuda e muito a melhorar o game. Apenas uma dica, não sei se você tentou, ao manter a tecla de pulo mais tempo pressionada, aumenta a força do pulo. Entretanto, vou fazer alguns ajustes na altura do pulo para melhorar esse detalhe.
Eu agradeço mesmo por ter mostrado esses detalhes. Muito obrigado.


Acredito que para resolver este problema do pulo, é colocar um pouco mais de força, se atualmente o valor é 100, coloque 110 ou 120, analise para ver qual fica melhor, resumindo, aumente entre 10% a 20% que deve ficar bem melhor.
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thomasclavent
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Re: In Dungeon - Steam

Sex Jun 22, 2018 11:24 am

guimaraf escreveu:
thomasclavent escreveu:
Muito obrigado por gravar e apresentar o problema, isso ajuda e muito a melhorar o game. Apenas uma dica, não sei se você tentou, ao manter a tecla de pulo mais tempo pressionada, aumenta a força do pulo. Entretanto, vou fazer alguns ajustes na altura do pulo para melhorar esse detalhe.
Eu agradeço mesmo por ter mostrado esses detalhes. Muito obrigado.


Acredito que para resolver este problema do pulo, é colocar um pouco mais de força, se atualmente o valor é 100, coloque 110 ou 120, analise para ver qual fica melhor, resumindo, aumente entre 10% a 20% que deve ficar bem melhor.

Muito obrigado pelo feedback, já até aumentei o tamanho do pulo e realmente ficou melhor, a altura do pulo duplo estava em 4.65 e aumentei para mesma altura do pulo normal 5.05, acredito que agora ficou mais fácil pelos meus testes. Acredito que hoje eu consiga publicar uma atualização com pequenas modificações, tais como, a altura do pulo, velocidade do player que diminui um pouco e removi espinhos escondidos.

Espero que você goste das novas atualizações.
 
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Re: In Dungeon - Steam

Sex Jun 22, 2018 11:40 am

Opa, excelente. Vou esperar este update e faço um vídeo também.
Continue assim, escutando os feeds, melhorando o jogo, que as vendas irão melhorar bastante
Sobre a questão de assets que usou no projeto, normalmente jogadores "não desenvolvedores" estão cagando para isso, eles querem apenas pegar o jogo, se divertir, talvez pegar conquistas, depois partir para o próximo jogo.

Um abraço

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