rafarp23
Novato
Novato
Autor

RagnumWorld - Formação

Seg Nov 05, 2018 12:51 pm

RagnumWorld

Versão: 1.0.0
Engine: Game Maker Studio
Descrição: Em breve.
Controles: Movimento - Teclas direcionais / Ataque: Espaço
Imagens: Em breve.
Download: Em breve.

Olá pessoal, estou voltando com o meu projeto do RagnumWorld - MMORPG pois tinha perdido ele!
Estou montando uma formação e procura alguém que tenha experiência e que estejá disposto a ajudar com o projeto até o final, colocarei os créditos no jogo de quem estiver ajudando!

Mais vamo lá, minha ideia é criar um MMO que seje bem jogável, com várias informações e jogabilidades.
Pretendo colocar um sistema para que joguem online, conversem e muito mais! Incluindo login e registro por banco de dados, sistema de party, classes de personagens, loja de itens que a pessoa precisa depositar para comprar e vários outros sistemas!
No momento coloquei o movimento do personagem e um sistema que já havia criado antes (Calculo de dano e defesa), está funcionando perfeitamente.
Procuro alguém para criar as sprites próprias e sistemas de script.
Tenho muitas ideias boas que hoje são usadas em jogos como Moba e MMO, aceito sujestões de ideias!
Todo investimento recebido será destribuido a formação!

Muito obrigado pela atenção, se coloquei algo errado ou mesmo esqueci de colocar, me corrijão!

Tags:

Alex FC
Administrador
Administrador

Contato:

Re: RagnumWorld - Formação

Qui Nov 08, 2018 3:34 pm

Vou tentar não ser um destruidor de sonhos nos meus comentários. Lembre-se que ideia aqui é apenas explicar de maneira objetiva como as coisas realmente funcionam. Não tem nada errado em sonhar alto, mas temos que ter os pés no chão pra não cair de cara. Vamos lá:

(...) minha ideia é criar um MMO que seje bem jogável, com várias informações e jogabilidades

Assim você não vai convencer ninguém. Muito vago e prepotente. (Fora o 'seje')

No momento coloquei o movimento do personagem e um sistema que já havia criado antes (Calculo de dano e defesa), está funcionando perfeitamente.

Acho que tu devia ter focado nisso que já fez e definir alguns poucos passos futuros. "O próximo passo será o sistema de level up", "Também irei adicionar um menu básico" por exemplo.

Mas ao contrário, já falou de inúmeros sistemas que levam bastante tempo para desenvolver (Login, chat, loja, classes e etc). Isso poderia ficar oculto por enquanto.

Procuro alguém para criar as sprites próprias e sistemas de script.

Vago, novamente. Assim só vai atrair um caminhão de 'NADA'. Tu não deixou claro sua parte nisso tudo. Quer dizer que tu fez alguns sistemas, mas vai precisar de alguém pra criar 'sistemas de script', isso é mais vago ainda.

Tenho muitas ideias boas que hoje são usadas em jogos como Moba e MMO

Assim como todo mundo que assiste os filmes da DC, acham que fariam roteiros melhores (Não duvido, mas foque na referência xD).

Enfim, vá com calma e paciência. Comece com as mecânicas básicas de um RPG, depois com mais tempo e experiência se arrisque a dizer que vai fazer um MMO.

Abraços
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

leahnnovash
Programador
Programador

Re: RagnumWorld - Formação

Ter Nov 13, 2018 2:45 pm

Sem querer ser chato, o Alex tá certo. Entre todos os tipos de jogos possíveis de serem feitos, em termos de dificuldade, MMOs estão bem no topo da lista.

Dá pra fazer mas vai demorar e dar bem mais trabalho do que você acredita.

Seja como for, eu sou bom em scripts. Mas você precisa ser mais claro sobre o que você quer.