Foxy Of Jungle
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Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Qua Nov 07, 2018 7:09 pm

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Fox's Paradise - Client[Launcher]


Versão: 0.0.1.3 Pré-Alpha
Engine: Game Maker Studio 1.4
Descrição: O "jogo" é dividido em duas partes/projetos: o "Client" e o "Game", lembrando League of Legends.
O jogo será parecido com Clash Royale, entretanto vai ser em terceira pessoa (estilo LoL), onde cada time irá construir uma base para atacar a outra, e terá um tempo pra construir a base, ao acabar o tempo, começará a batalha, quem conseguir destruir primeiro a base do inimigo vence, ai que entra a estratégia de melhor base. Vai ser um mapa grande, essa é minha ideia inicial, espero conseguir colocar em prática.
Por enquanto estou desenvolvendo o Client/Launcher no Game Maker Studio, mas pretendo fazer o jogo no Unity 3D, e os dois terão "ligação" entre si.
Falando do Client: É um sistema de criação de contas e login feitas através do meu servidor via PHP e HTML. Basicamente o client será onde mostra o perfil, bate papo, loja e etc. Ao clicar em jogar irá executar o jogo .exe feito no Unity e lá encontrará a partida.

Gênero:
Estratégia em tempo real MMO (Massive Multiplayer Online)

Download a partir do Media Fire
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Download a partir do meu Servidor
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Pode aparecer que o site não é seguro (isso se dá ao fato de não ser https), mas eu garanto que é seguro, basta clicar em "Detalhes" e "acessar este site não seguro"


IMPORTANTE: Ao baixar o setup e instalar o jogo, sempre que abrir o client/launcher, ele irá verificar por atualizações automaticamente, sem precisar baixar ou re-instalar o jogo novamente.
IMPORTANTE 2: Infelizmente meu servidor só suporta por enquanto criar 50 contas por dia, então caso aconteça algum erro, é só tentar outra hora. (Isso pode ser ilimitado futuramente)


Gostaria também de saber se alguém que tem conhecimento em Unity possa ajudar a desenvolver o jogo. (formação de equipe).
Editado pela última vez por Foxy Of Jungle em Qua Nov 14, 2018 12:05 pm, em um total de 2 vezes.

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Alex FC
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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Qua Nov 07, 2018 10:12 pm

Interessante, é um projeto de longo prazo.

Aqui funcionou OK.

Por enquanto acho melhor tu hospedar o arquivo no Drive ou algo do tipo. Ver essa tela vermelha realmente assusta. Ou ao menos termine de construir um site-base e peça ao Google pra remover da Black List. Ou crie outro endereço já com o site base pronto. Mesmo que não seja esse o servidor final (E não deve ser).

Enfim boa sorte com o projeto! o/

Abraços
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Qui Nov 08, 2018 9:26 am

Alex FC escreveu:
Interessante, é um projeto de longo prazo.

Aqui funcionou OK.

Por enquanto acho melhor tu hospedar o arquivo no Drive ou algo do tipo. Ver essa tela vermelha realmente assusta. Ou ao menos termine de construir um site-base e peça ao Google pra remover da Black List. Ou crie outro endereço já com o site base pronto. Mesmo que não seja esse o servidor final (E não deve ser).

Enfim boa sorte com o projeto! o/

Abraços



Obrigado pelo incentivo, isso me motiva :D
Realmente acho melhor hospedar no Drive o setup. (Será que MediaFire é melhor?)
Vlw!
 
Rafaell
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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Dom Nov 11, 2018 11:30 pm

olha man, não queria estragar não mas para mim foi so um menu simulator mesmo, eu botei varios emails diferentes e nenhum deles chegou, mas pela interface parece estar OK, eu não sou muito experiente em gamemaker então nem sei fazer aquelas tela de loading, mas vc usou paths ne?
 
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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Seg Nov 12, 2018 5:02 pm

Rafaell escreveu:
olha man, não queria estragar não mas para mim foi so um menu simulator mesmo, eu botei varios emails diferentes e nenhum deles chegou, mas pela interface parece estar OK, eu não sou muito experiente em gamemaker então nem sei fazer aquelas tela de loading, mas vc usou paths ne?


Não sei por que as pessoas duvidam da capacidade das outras :/ Enfim..

Provavelmente você inseriu o email errado, pois de todas as vezes que criei uma conta, todas chegaram o email.
Vou criar uma conta para demonstrar que funciona agora mesmo:

Aqui inseri os detalhes da conta e principalmente meu email:
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Aparentemente meu email chegou:
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Aqui está os detalhes da conta, você pode acessar essa conta no seu computador só pra você ter certeza que funciona.
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Confirmação:
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Dentro do Client já logado:
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Talvez agora pense que não é um simulador.
em relação ao loading, é só um sprite mesmo.
 
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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Seg Nov 12, 2018 6:53 pm

Eu só tenho uma dúvida.

Você está criando só o client no game maker, e o jogo em si você vai fazer no Unity.
Por que você decidiu criar o client no game maker?

Não me entenda errado, o resultado está ÓTIMO! Mas me parece tão estranha a escolha.
Cachorro-quente!!!

Como criar um jogo de RPG Japonês no estilo Final Fantasy https://goo.gl/efr6fx
 
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Re: Fox's Paradise [Client] - MMO Real-Time Strategy

Seg Nov 12, 2018 7:07 pm

None escreveu:
Eu só tenho uma dúvida.

Você está criando só o client no game maker, e o jogo em si você vai fazer no Unity.
Por que você decidiu criar o client no game maker?

Não me entenda errado, o resultado está ÓTIMO! Mas me parece tão estranha a escolha.


Eu sei que o Unity dá pra fazer isso também mas..
É meio que eu não sei usar o Unity ainda kkk, eu só sei criar cenários e prefabs, essas coisas. Estou tentando me aprofundar mais na engine mas eu não sei nada sobre C#, por isso perguntei se alguém gostaria de participar.

O fato de eu criar no Game Maker Studio é porque eu me sinto mais "seguro" criando nele pois é mais fácil corrigir bugs, pois eu uso ele há 5 anos.
No caso, o client irá executar o jogo, e o jogo feito no Unity irá apenas carregar o arquivo já baixado pelo client. mais o menos assim funcionará.
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