junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Parabéns pela iniciativa!
didipimenta escreveu:junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Opa! Obrigado Junior!
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
junior.rod2 escreveu:didipimenta escreveu:junior.rod2 escreveu:Gostei da aula, embora já tenha conheça essa "parte" do Game Maker, estou acompanhando seu projeto e curtindo as aulas.
Opa! Obrigado Junior!
Minha intenção é ajudar, compartilhar um pouco do que sei e aprendi com o Game Maker Studio. Inscreva-se lá no meu canal para acompanhar de perto as novas aulas. Tem muitos jogos que ainda pretendo criar. Se puder ajudar na divulgação, agradeço =)
Abraço.
Já estou inscrito e pode deixar que vou compartilhar seu conteúdo, tem muita gente que quer entrar nesse mundo e não sabe por onde começar, pode acreditar que seu trabalho vai ajudar muitos.