• 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12

Superbomber
Experiente
Experiente

Re: TGMBR JAM #001 - Participe!

Qui Nov 10, 2016 12:24 pm

Banny, o funcionamento deste concurso já foi decidido e inclusive postado ao público.
Ficar alterando ele é o mesmo que você postar um jogo como FPS, a pessoa comprar e descobrir que ele foi alterado para RPG.

Além disso, se quer que a staff siga o feedback não leu o meu? Não há uma escolha absoluta como melhor opção a remoção deste mínimo de participantes.
Que acredito ser uma boa ideia mantê-lo.
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script

Tags:

Alex FC
Administrador
Administrador
Autor

Contato:

Qui Nov 10, 2016 1:21 pm

banny escreveu:
Prezado, você fala em "experimentação" e depois justifica a falta de atitude por causa do risco de gerar "incertezas"?
Este argumento não me convenceu. Tenho sim muita incerteza, mas de que valorizem o usuário.

Benny, meu caro, aprecio sua preocupação. Não tenha dúvidas de que valorizo a opinião de todos (Não estaríamos em uma conversação, caso contrário), porém não posso ser totalmente permissivo. Ser experimental não me dá aval de alterar as regras do jogo a qualquer momento. Então peço que ao menos compreenda as decisões tomadas mesmo não concordando, já que não houve falta de educação e muito menos falta de valorização da sua respectiva opinião e da sua pessoa.

FLWS!
Começando com o Game Maker? Olhou para assinatura certa!

Imagem

Tutoriais e vídeo aulas de programação! Clique no Banner e confira!

SIGILOSO
Novato
Novato

Contato:

Qui Nov 10, 2016 1:28 pm

Não acharia ruim se, caso não atinja a meta de 10 participantes mas ainda assim tenha o suficiente para ser possível dar premiações, algo mais simples como o Alex citou (chaveiros, caneca, etc). Lembrando que o importante não é nem a premiação em si, e sim testar a capacidade individual, além de ter mais um trabalho pro portfólio.
Tô com os dedos coçando pra começar a produzir logo
:afro:

Rodrigo Santiago
Colaborador
Colaborador

Qui Nov 10, 2016 2:05 pm

Eu não estou nem preocupado com a premiação, quero mesmo só que haja bastante participantes , por isso usem esse recurso de premiação com sabedoria :yes: !

banny
Membro
Membro

Qui Nov 10, 2016 3:04 pm

Alex FC escreveu:
Não tenha dúvidas de que valorizo a opinião de todos (Não estaríamos em uma conversação, caso contrário), porém não posso ser totalmente permissivo.

Isso tem nenhuma relação com ser permissivo ou proibitivo, é uma questão de bom senso, de flexibilizar uma diretriz que nada interfere negativamente no andamento da competição.
Ninguém pediu para que fosse removida a participação mínima, mas que mal tão monstruoso teria "fatiar" esse ponto, por exemplo-
Considerando prêmios A, B e C, sendo A o "mais expressivo" e C o mais "simples":
7 ou mais participantes = 1° colocado com prêmio A, 2° com B e 3° com C
4 à 6 participantes = 1° colocado com prêmio B e 2° com C
Menos que 4 participantes = 1° colocado com prêmio C
Percebe? Um ajuste, nada mais, mas impacta pesadamente na consideração em participar. Como o MrRafael citou, saber que há bolo, mesmo que não seja aquele bolo de trufa de chocolate, já é melhor do que correr o risco de ter bolo algum!
"Todos estão sujeitos a dizer tolices, o mal está em as anunciar com pretensão."
- Montaigne

Alex FC
Administrador
Administrador
Autor

Contato:

Qui Nov 10, 2016 3:31 pm

banny escreveu:
Alex FC escreveu:
Não tenha dúvidas de que valorizo a opinião de todos (Não estaríamos em uma conversação, caso contrário), porém não posso ser totalmente permissivo.

Isso tem nenhuma relação com ser permissivo ou proibitivo, é uma questão de bom senso, de flexibilizar uma diretriz que nada interfere negativamente no andamento da competição.
Ninguém pediu para que fosse removida a participação mínima, mas que mal tão monstruoso teria "fatiar" esse ponto, por exemplo-
Considerando prêmios A, B e C, sendo A o "mais expressivo" e C o mais "simples":
7 ou mais participantes = 1° colocado com prêmio A, 2° com B e 3° com C
4 à 6 participantes = 1° colocado com prêmio B e 2° com C
Menos que 4 participantes = 1° colocado com prêmio C
Percebe? Um ajuste, nada mais, mas impacta pesadamente na consideração em participar. Como o MrRafael citou, saber que há bolo, mesmo que não seja aquele bolo de trufa de chocolate, já é melhor do que correr o risco de ter bolo algum!

Então façamos então um ajuste com a ajuda do bom senso com base nos últimos concursos: Reduzo a participação mínima para 5.

Assim a balança fica 2 pra 5 e não 2 para 10.

FLWS!

Imagem

Mr.Rafael
Membro
Membro

Qui Nov 10, 2016 4:20 pm

Agradecimentos ao Alex FC pela mudança! A "cota" não foi removida, mas foi reduzida para um valor que já considero realista para o fórum. O mínimo de 5 participantes tem uma chance bem alta de ser atingido, dando uma boa garantia de que todos nós podemos ser gratificados no final. Agora é só se dedicar para vencer mesmo... :rsrs:

Espero também que a garantia maior de ter prêmio também motive mais pessoas a entrarem agora, pelo próprio bem do concurso. Afinal de contas: quanto mais gente para competir, melhor. Não só deixa a gratificação ao campeão ainda mais garantida, como também torna toda a brincadeira mais acirrada e, acima de tudo: todo mundo faz e ganha jogos! :cheers:

o/

KeraStudio
Novato
Novato

Qui Nov 10, 2016 11:06 pm

Precisa de equipe física ?

Alex FC
Administrador
Administrador
Autor

Contato:

Qui Nov 10, 2016 11:29 pm

KeraStudio escreveu:
Precisa de equipe física ?

Não, o processo é todo virtual. O tópico de votação do tems será postado daqui a pouco fique ligado.

FLWS!

Imagem

Superbomber
Experiente
Experiente

Sex Nov 11, 2016 1:15 am

Não deveria permitir votar apenas quem tem conta desdde antes do anúncio do JAM?

Duas contas fakes já votaram. (lionwrecker e michellgomes)

Bye. :flw:
Entrem neste link com o JavaScript desabilitado e vejam a mágica: https://tgmbrasil.com.br/?PageSpeed=n0script
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 12