flamingoz555
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bug de som ao caminhar

Qua Set 25, 2019 9:59 pm

o som funciona perfeitamente no inicio mas depois de eu pular segurando o espaço e D ou A para de funciona o som



step: 

    
if chao = true
{
if jump {
audio_play_sound(sound_jump,0,0)
}
}

if chao = true
{


if velh <0{
if som = false
{ alarm[0] = 15
   som = true}
}
   if alarm[0] = 0
   {som = false}


if velh >0{
if som = false
{ alarm[0] = 15
   som = true}
}
   if alarm[0] = 0
   {som = false}


}

alarm 0


audio_play_sound(som_caminhando,0,false)

create
som = false



so novo aqui queria bota um video mas n sei se da
 
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Re: bug de som ao caminhar

Ter Out 01, 2019 9:53 am

Seu código esta cheio de redundância, isso por si só é um problema.

Algo que você pode fazer é criar o audio dele andando na grama e ao final dele deixar também no audio o intervalo entre passos e apenas deixar que ele toque este som repetindo, uma vez que ele sair da grama você pausa esse som, dessa forma você não precisa de nenhum alarme, só precisa checar se o audio esta sendo tocando (audio is playing) e se não estiver sendo tocado, tocar ele.
Cachorro-quente!!!

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