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[Steam] GravNewton

Seg Jun 20, 2016 10:18 pm

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O GravNewton foi aprovado na steam pela greenlight!

Queria agradecer a todos que tornaram esse sonho possível! o/

Espero que com a ajuda de vocês esse seja o primeiro de muitos :D

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Desenvolvido por JOZGamer

Plataforma
PC

Versão
Game Maker Studio


Trailer


Gameplay


Imagens
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Descrição
GravNewton é um jogo estilo puzzle de plataforma que vai desafiar sua habilidade. Nele você controla um bit-rom chamado Newton que não pode andar, mas tem um misterioso poder de controlar a gravidade ao seu redor. Após matar seu irmão acidentalmente com esse poder foi exilado de Graphydia para zona corrompida. Agora você tem que ajudar Newton a sobreviver nesse lugar cheio de perigos e mistérios.

Enredo

Download (7 MB)


Controles:
  • Setas: Alteram a direção da gravidade;
  • [P]: Pausa.

Elementos do jogo:
  • 40 fases;
  • Armadilhas como espinhos, serras, lasers, esteiras, bombas e muito mais;
  • Elementos interagem com você;
  • Menu de seleção de fases;
  • Save automático.


Em Desenvolvimento:
  • História do jogo em quadros;
  • Local de seleção de fases;
  • Sistema de estrelas;
  • Chefe final.
Editado pela última vez por jozgamer em Dom Set 04, 2016 8:17 pm, em um total de 10 vezes.
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Re: Gravnweton [BETA]

Ter Jun 21, 2016 1:30 am

O jogo ficou excelente no gameplay, na fase 18 eu achei que a dificuldade está bem elevada, pois tem mudanças bruscas de velocidade na queda devido a "água", sendo necessário calcular quase que pixel a pixel para conseguir passar, eu morri pelo menos quase 30 vezes nesta fase, as demais estão ótimas.

Obs. Desanimei de passar da fase após 3 dezenas de mortes.

Quero continuar acompanhando o projeto.
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jozgamer
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Re: Novidades - Gravnweton [BETA]

Sáb Jul 16, 2016 10:16 am

guimaraf escreveu:
O jogo ficou excelente no gameplay, na fase 18 eu achei que a dificuldade está bem elevada, pois tem mudanças bruscas de velocidade na queda devido a "água", sendo necessário calcular quase que pixel a pixel para conseguir passar, eu morri pelo menos quase 30 vezes nesta fase, as demais estão ótimas.

Obs. Desanimei de passar da fase após 3 dezenas de mortes.

Quero continuar acompanhando o projeto.

Que bom que você gostou! :D

Vou dar uma olhada nessa fase  :yes:

EDIT:
Essa fase está com defeito, vou arumá-la na próxima versão


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O tópico está meio desatualizado então vou falar todas as novidades de uma vez só
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1) Fiz um trailer decente para o jogo:


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2) Publiquei ele na GreenLight: http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=718917768&utm_source=forum&utm_medium=mensagem&utm_campaign=atualizacao

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3) Finalmente arranjei alguém para me ajudar com a arte do jogo, ele já me fez um conceito para o personagem principal:
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Editado pela última vez por jozgamer em Sáb Jul 16, 2016 10:43 am, em um total de 1 vez.
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Re: GravNewton [BETA]

Sáb Jul 16, 2016 10:42 am

Eae Joz! O jogo ficou muito divertido, a mecânica é simples e interessante, gostei :D

Sobre a greenlight, eu vi um comentário na página da steam que eu tenho que concordar, para o estado atual do game é algo que eu esperaria encontrar em um site de indies gratuitos. Eu sinceramente não pagaria na steam por ele :/

O conceito da arte nova ficou bastante bom, acho que se vc pretende publicar o gravnewton na steam seria melhor basicamente refazer o game com uma nova direção de arte,  como eu disse a mecânica ficou bem divertida. 
 
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jozgamer
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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Ter Ago 09, 2016 3:53 pm

rhenandias escreveu:
Eae Joz! O jogo ficou muito divertido, a mecânica é simples e interessante, gostei :D

Que bom que você gostou :D

Sobre a greenlight, eu vi um comentário na página da steam que eu tenho que concordar, para o estado atual do game é algo que eu esperaria encontrar em um site de indies gratuitos. Eu sinceramente não pagaria na steam por ele :/

Eu meio que postei sabendo que não ia dar certo, mas que queria ver o que faltava para as pessoas comprem o jogo, sabe?
Eu fiz uma casca do jogo na verdade para chamar a atenção das pessoas e conseguir algumas sugestões, criticas e colaboradores (o que deu certo)  :yes:

O conceito da arte nova ficou bastante bom, acho que se vc pretende publicar o gravnewton na steam seria melhor basicamente refazer o game com uma nova direção de arte,  como eu disse a mecânica ficou bem divertida. 

A arte está bem simples agora porque eu não sei quase nada sobre a parte artística, foi feito com o intuito de mostrar a mecânica mesmo. Agora que consegui achar um artista disposto a me ajudar vou refazer toda a arte do jogo por cima da programação que já existe. ;)

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GravNewton foi aprovado na steam pela greenlight!

Queria agradecer a todos que tornaram esse sonho possível! o/

Espero que com a ajuda de vocês esse seja o primeiro de muitos :D

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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Ter Ago 09, 2016 7:32 pm

Parabéns, jozgamer! Apesar de simples, seu jogo é bem divertido.
 
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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Ter Ago 09, 2016 7:43 pm

Parabéns jozgamer !! cria um tópico falando de como é o processo pra colocar um jogo lá nesse site, vlw
......∩____∩............_______...
......| (• ◡•)| ノ\(❍ᴥ❍ʋ)..
Não seja uma cabrita selvagem "tutankhamun"
 
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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Ter Ago 09, 2016 8:58 pm

Aff devia fazer mais fases ¬¬
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obj_control
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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Ter Ago 09, 2016 9:12 pm

Parabéns cara !
Concordo com o Gonzo, vc podia falar o processo de como se põe o jogo na greenlight. Parece que tem que pagar uma taxa bem salgada né ?
 
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Re: [SteamGreenlight] GravNewton [BETA]

Qua Ago 10, 2016 2:54 pm

Parabéns jozgamer, é muito bom ver projetos brasileiros entrando na steam.

Boa sorte com as vendas.

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